segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Deputado Marco Aurélio cumpre agenda em municípios da região Tocantina

O deputado Marco Aurélio (PCdoB) incluiu, neste fim de semana o cumprimento de uma imensa agenda em Imperatriz  e  Ribeirãozinho.

Vistoriando o presidio 
Por: Kelly Queiroz

Acompanhado dos vereadores Adonilson Lima e  Carlos Hermes, na ultima sexta-feira(06), foram vistoriar a obra do presídio que há mais de cinco anos está sendo construída, foi verificar de perto as condições e avaliação contratual para que a obra seja concluída o mais rápido possível, para garantir melhoria ao  cumprimento da Lei de Execução Penal.

O parlamentar em seguida foi vistoriar as obras do governo Flávio Dino, pelo programa MAIS ASFALTO, que segundo o deputado já estão a todo vapor, a recuperação de 17,5 km de asfalto para as principais ruas de Imperatriz. Já em execução uma das principais avenida da cidade a JK. Esteve também acompanhado das lideranças política e da associação de moradores do Parque Alvorada II, que  será um dos bairro beneficiado pelo programa. Marcos, “ ressaltou a importância de termos um secretario de Infraestrutura do estado sendo de imperatriz Clayton Noleto. “A presença dele nessa pasta está fazendo Imperatriz ser olhada de maneira diferente, desde o início do governo”. enfatizou o deputado

Junto com os  líderes comunitários  foi apresentada  para o deputado a situação precária do esgoto a céu aberto no bairro Conjunto Vitoria, a situação e preocupante podendo afetar ate a saúde dos moradores daquela região.
Em seguida Marco esteve na cidade de Ribeirãozinho, acompanhado dos moradores e militância vistoriando as condições da Escola Estadual Pinzón, que necessita urgentemente de uma grande reforma, porque se encontra em situação precária. Bem como a reconstrução da quadra esportiva.
O parlamentar também destacou que além das demandas que serão levadas para o  governador, ele elaborou outras, com base nas reivindicações feitas diretamente a ele pela população, durante a campanha eleitoral.” Guardarei cada um desses pedido para que buscamos justos a realização de  melhoria para o povo do nosso estado”, afirmou Marcos.


“Estarei mantendo nossa agenda, intercalando nossas atividades parlamentares entre São Luís, na sede do Legislativo, e os municípios da nossa região, pois temos a responsabilidade de estar presente, sempre participando junto à população de momentos importantes que viveremos nesse novo governo. disse

Moradores do Parque Avorada
Escola em Ribeirãozinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário